Ir para o conteúdo principal
SIPE
Português - Portugal (pt)
English (en)
Português - Portugal (pt)
Utilizador não autenticado (
Entrar
)
Formação Presencial e EaD 2022
Página principal
Disciplinas
Formação 2022
Formação Presencial e EaD 2022
Categorias de disciplinas:
Formação 2024
Formação 2024 / Formação e-Learning e EaD 2024
Formação 2024 / Formação Madeira 2024
Formação 2024 / Formação Curta Duração 2024
Formação 2024 / Formação Presencial 2024
Formação 2024 / Formação Capacitação Digital 2024
Formação 2023
Formação 2023 / Formação e-Learning e EaD 2023
Formação 2023 / Formação Madeira 2023
Formação 2023 / Formação Curta duração 2023
Formação 2023 / Formação Presencial 2023
Formação 2022
Formação 2022 / Formação e-Learning 2022
Formação 2022 / Formação Madeira 2022
Formação 2022 / Formação Presencial e EaD 2022
Formação 2022 / Formação Curta duração 2022
Formação 2021
Formação 2021 / Formação Presencial e EaD 2021
Formação 2021 / Formação Madeira 2021
Formação 2021 / Formação e-Learning 2021
Formação 2021 / Formação de Curta Duração 2021
Formação 2020
Formação 2020 / Formação e-Learning 2020
Formação 2020 / Formação Presencial e EaD 2020
Formação 2020 / Formação Madeira 2020
Formação 2020 / Ações de Curta Duração 2020
Formação 2019
Formação 2019 / Formação e-Learning 2019
Formação 2019 / Formação Presencial e EaD 2019
Formação 2018
Formação 2018 / Formação Presencial e EaD 2018
Formação 2017
Formação 2017 / Formação Presencial e EaD 2017
Formação 2016
Formação 2016 / Formação Presencial e EaD 2016
Formação 2015
Formação 2015 / Formação Presencial e EaD 2015
Formação 2014
Formação 2014 / Formação Presencial e EaD 2014
Formação 2013
Formação 2013 / Formação Presencial e EaD 2013
Formação 2013 / RECingles
Formação 2012
Formação 2012 / Formação Presencial e EaD 2012
Formação Presencial e EaD 2022
Pesquisar disciplinas
Pesquisar disciplinas
1
Página 1
2
Página 2
3
Página 3
4
Página 4
»
Página seguinte
Ambientes Híbridos de Aprendizagem e Tecnologias Digitais (Quadros Digitais)
AULAS DE CAMPO: “O ENSINO DA ORIENTAÇÃO PEDESTRE E EM BTT NA ESCOLA, com NAVEGAÇÃO TERRESTRE A PARTIR DO GPS (GLOBAL POSITIONING SYSTEM) E MAPAS DINÂMICOS - Barcelos - S. Tirso
AULAS DE CAMPO: “O ENSINO DA ORIENTAÇÃO PEDESTRE E EM BTT NA ESCOLA, com NAVEGAÇÃO TERRESTRE A PARTIR DO GPS (GLOBAL POSITIONING SYSTEM) E MAPAS DINÂMICOS - Azibo
A PRÁTICA DO PEDESTRIANISMO - UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO / APRENDIZAGEM _ Azibo
Aulas de Campo, a construção da aprendizagem fundamentada no pedestrianismo como estratégia de flexibilização curricular a aplicar na escola - JULHO 2022
O INTERCULTURAL NO PERFIL DO ALUNO-ESPAÇO PRIVILEGIADO PARA A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA_31MAIO SANTARÉM
METODOLOGIAS ATIVAS- estratégias de intervenção na prática pedagógica
A Escrita Criativa na Sala de Aula - Porto 6
Oficina do Papel 3D_Santarém T2
Papagaios de Papel: da geometria à prática (Porto - Turma I)
AULAS DE CAMPO: A CONSTRUÇÃO DA APRENDIZAGEM, FUNDAMENTADA NO PEDESTRIANISMO COMO UMA ESTRATÉGIA DE FLEXIBILIZAÇÃO CURRICULAR A APLICAR NA ESCOLA - SANTARÉM
Criação de Música através de materiais recicláveis_Baião
Utilização do Kahoot e do Plickers na sala de aula - Santarém – T17
Aulas de campo em ambientes naturais: o pedestrianismo como estratégia de educação ambiental e de aprendizagem das ciências
GENIALLY– Atividades Educativas Multimédia - Santarém - T6
Ambientes Híbridos de Aprendizagem enriquecidos pelas Tecnologias Digitais - uma aplicação prática com quadros digitais (FARO)
Utilização do Kahoot e do Plickers na sala de aula – Rio Maior – T3
Dança Para e Com Criança
Avaliação Desempenho Docente Aveiro
Suporte básico de vida e desfibrilhação automática externa (SBV-DAE)
1
Página 1
2
Página 2
3
Página 3
4
Página 4
»
Página seguinte