Skip to main content
SIPE
English (en)
English (en)
Português - Portugal (pt)
You are not logged in. (
Log in
)
Formação Presencial e EaD 2021
Home
Courses
Formação 2021
Formação Presencial e EaD 2021
Course categories:
Formação 2024
Formação 2024 / Formação e-Learning e EaD 2024
Formação 2024 / Formação Madeira 2024
Formação 2024 / Formação Curta Duração 2024
Formação 2024 / Formação Presencial 2024
Formação 2024 / Formação Capacitação Digital 2024
Formação 2023
Formação 2023 / Formação e-Learning e EaD 2023
Formação 2023 / Formação Madeira 2023
Formação 2023 / Formação Curta duração 2023
Formação 2023 / Formação Presencial 2023
Formação 2022
Formação 2022 / Formação e-Learning 2022
Formação 2022 / Formação Madeira 2022
Formação 2022 / Formação Presencial e EaD 2022
Formação 2022 / Formação Curta duração 2022
Formação 2021
Formação 2021 / Formação Presencial e EaD 2021
Formação 2021 / Formação Madeira 2021
Formação 2021 / Formação e-Learning 2021
Formação 2021 / Formação de Curta Duração 2021
Formação 2020
Formação 2020 / Formação e-Learning 2020
Formação 2020 / Formação Presencial e EaD 2020
Formação 2020 / Formação Madeira 2020
Formação 2020 / Ações de Curta Duração 2020
Formação 2019
Formação 2019 / Formação e-Learning 2019
Formação 2019 / Formação Presencial e EaD 2019
Formação 2018
Formação 2018 / Formação Presencial e EaD 2018
Formação 2017
Formação 2017 / Formação Presencial e EaD 2017
Formação 2016
Formação 2016 / Formação Presencial e EaD 2016
Formação 2015
Formação 2015 / Formação Presencial e EaD 2015
Formação 2014
Formação 2014 / Formação Presencial e EaD 2014
Formação 2013
Formação 2013 / Formação Presencial e EaD 2013
Formação 2013 / RECingles
Formação 2012
Formação 2012 / Formação Presencial e EaD 2012
Formação Presencial e EaD 2021
Search courses
Search courses
1
Page 1
2
Page 2
3
Page 3
4
Page 4
5
Page 5
6
Page 6
7
Page 7
8
Page 8
9
Page 9
»
Next page
Compreender a Educação Inclusiva: sistematizar práticas de inclusão - Turma B
Compreender a Educação Inclusiva: sistematizar práticas de Inclusão - Turma A
Ferramentas Digitais 1º Ciclo
“O ESPAÇO GEOGRÁFICO, O PATRIMÓNIO E AS ARTES” – um exemplo de trabalho colaborativo para promover a interdisciplinaridade
A Música no Pré-Escolar, 1º Ciclo e Educação Especial_100/110/910_Guimarães
A Arte na sala de aula
Vamos à Arte com os artistas - Santarém Cópia 1
Encontros com a Arte_100/110_Lisboa/Trofa
A Escrita Criativa na Sala de Aula - Lisboa
Sensibilização para as Necessidades Educativas Especiais-SIPE Santarém-Novembro 2021
Utilização do Kahoot e do Plickers na sala de aula - Santarém – T13
O INTERCULTURAL NO PERFIL DO ALUNO - ESPAÇO PRIVILEGIADO PARA A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA - SANTARÉM NOVEMBRO 2021
Aprender com os conflitos - Porto
Promeiros Socorros turma 2 PORTO
Primeiros Socorros Turma 1 Porto
Fantoches, Marionetas e Cabeçudos: ferramentas de comunicação no mundo das crianças - Beja
Motivar o aluno do século XXI para a aprendizagem da Língua Inglesa
Fantoches, Marionetas e Cabeçudos: ferramentas de comunicação no mundo das crianças - Baião
Políticas Educativas, Liderança e Administração Escolar: O papel e a importância das lideranças de topo e das lideranças intermédias nos Agrupamento. Como criar uma cultura de Agrupamento partilhando lideranças?
EDUCAPLAY - Atividades Educativas Multimédia (12) - Sandra Dias – Santarém
1
Page 1
2
Page 2
3
Page 3
4
Page 4
5
Page 5
6
Page 6
7
Page 7
8
Page 8
9
Page 9
»
Next page